O Passaporte para Fluência é bom? A Verdade Foi Revelada!

 

O passaporte para fluência é bom? – Eu, cansado de perder tempo e dinheiro com as escolas tradicionais de inglês, passei do básico ao travado na língua estudando mais de dois anos praticamente seguidos.

Em busca de uma escola de inglês com um método diferenciado e voltado para conversação, me deparei com o curso passaporte para fluência, que é um manifesto contra essas escolas tradicionais, e um guia de como aprender inglês com técnicas de aceleração de aprendizagem.

“Mas fiquei com a famosa dúvida, será que o método do passaporte para fluência é bom?

Descobri que você terá acesso a informações que não são divulgadas para a maioria do público, neste exato momento existem milhões de brasileiros praticando aulas de inglês em cursos tradicionais sem estar ciente de que existe a possibilidade real de estudar inglês no conforto do seu lar de maneira inteligente, simples e acelerada.

A probabilidade é de que se frustem devido o excesso de teoria que as escolas tradicionais impõem no dia a dia. É triste afirmar, mas o fato é que mais de 94% das pessoas iniciam cursos de inglês sem alcançarem o seu principal objetivo, “falar inglês fluentemente”.

passaporte para fluência é bom

 

As escolas tradicionais complicam o processo a tal ponto que os alunos chegam a pensar que estão estudando matemática, ao invés do inglês. As teorias são baseadas em fórmulas desnecessárias calculando o verbo e a gramática.

E com isso o resultado não poderia ser outro, senão o número altíssimo de desistência, não apenas de cursos, mas também de sonhos, planos de carreiras, etc.

Como o Passaporte para fluência funciona?

A equipe do Professor. Jober Chaves segue o modelo de estudo de harvard onde o aluno é ensinado a trabalhar com o seu lado direito do cérebro, pois trata-se do Q.E Quociente Emocional.

O Q.E faz com que o aluno mergulhe em um oceano de conhecimento avançado ensinando-lhe a ouvir com atenção, olhar todos os detalhes e se conectar com o mundo exterior através de sua própria rotina.

 

Qual é o conteúdo entregue dentro do passaporte para fluência?

Todo conteúdo programático foi descrito em um E-book, ou seja, um livro digital onde você poderá imprimir e ler em qualquer lugar e a qualquer horário.

O seu acesso será enviado para o e-mail escolhido no ato da comprar contendo todas as informações necessária para que assim você possa iniciar os seus estudos o quanto antes.

 

O que as Tem a dizer a respeito desse método?

No vídeo abaixo você consegue ter uma boa base do que as pessoas estão achando do passaporte para fluência e toda sua metodologia Exclusiva, assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões.

 

E não para por aí, se por qualquer motivo você assimilar ou não gostar do método proposto sinta-se a vontade para solicitar o reembolso total do seu investimento.

Essa é uma garantia incondicional da equipe do Professor: Jober Chaves. Esse método já transformou a vida de mais de 5.000 Mil alunos e você pode ser o próximo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *